domingo

Foi na sexta-Feira dia 28 de Julho de 2006...O PRINCIPEZINHO !!!!


Bem, gostava de poder transmitir ao promenor tudo que senti na apresentação do nosso espectaculo na sexta-feira mas os sentimentos são tão bons e tão grandiosos que não existem palavras que possam descrever com exactidão o que se passou...:)

Posso dizer que foi uma experiência maravilhosa, correu tudo muito bem, ao contrário do que poderiamos estar a pensar, visto que o nervosismo era imenso e o receio de nos faltar o texto em palco era algum...mas o prazer era tanto e viveu-se de tal forma o nosso momento que não poderia ter corrido melhor! So foi pena aqueles 40 minutos terem passado a voar....ainda queria la estar...naquele momento, naquele espaço...mas mesmo não estando fisicamente vai ser um momento para sempre guardado dentro de mim!:)

Depois deste dia posso dizer que me sinto a 200% para continuar a lutar pelo meu sonho por mais complicado que por vezes se possa tornar...é que existem momentos que por mais apaixonados que estejamos por esta arte se corre o risco de desacreditar um pouco...mas em contrapartida acredito que tudo o que nos faz saltar da cadeira e lutar nos dará muito mais prazer, como foi o caso na sexta-feira!

Sinto-me surpreendida....surpreendida comigo...com os meus colegas e amigos que viveram este momento de forma tão unida! Sinto que agora sim, houve uma fusão!!!

Creio que estamos todos de Parabéns!!!!

Um grande beijinho para todos e um muito obrigada ao nosso mestre que tornou este sonho possivel!

...acho que agora ja começo a entender melhor o professor...lol

Manuela Jorge

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial