terça-feira

Um dia que for deus adoptarei a moda do cabelo rapado

Um dia quando reencarnar em forma de deus ou Ser Absoluto criarei os meus primogénitos à semelhança dos homens de hoje mas imporei a condição do cabelo rapado. Nenhum homem nem nenhuma mulher terão cabelo! É que, estou convencida de que se tivéssemos nascido sem ele não haveria guerra no mundo. O elixir da paz é a ausência de cabelo, posso assegurá-lo porque eu própria o uso rapado e por enquanto não faço tenções de o voltar a deixar crescer.
Eu explico, não havendo cabelo, o homem não seria mais vaidoso, deixar-se-iam de comprar espelhos e assim, deste modo, não havendo espelhos, não existiria esse mundo ideal de REFLEXOS, teríamos uma só visão do mundo que era a verdadeira. Não mais buscaríamos a perfeição, obcecando com modelos ideais e seríamos contentes com o que a natureza nos proporciona de forma natural e espontânea. Estaríamos mais atentos ao nosso interior e seríamos mais compassivos uns com os outros. É isso mesmo, descobri o remédio para a paz!
Um dia que for deus adoptarei a moda do cabelo rapado, para que todos os que queiram embelezar-se seguindo as tendências da estação estejam, ainda que não se dêem conta disso, a contribuir para um mundo melhor!


Xanti,
sara

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial